31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!


O último dia do ano pra mim sempre teve um caráter místico. É como se ele abrisse as portas para novas oportunidades de mudança, para uma nova realidade. Muitos não acreditam nisso, argumentam que é apenas uma passagem de dia como qualquer outra, e não é porque o relógio bateu meia noite no primeiro dia de um novo ano que as coisas necessariamente vão ser diferentes. Eu concordo; nenhuma mudança acontece se nós não tomarmos as atitudes certas. Mas, para mim, qualquer que seja a sua motivação para mudar a sua vida pra melhor, está valendo: seja uma segunda feira, um começo de mês, uma mudança de estação ou um ano novinho em folha a sua frente.
2014 foi tudo o que eu esperava que fosse e ao mesmo tempo, não. Explico: muitas coisas aconteceram exatamente como eu pensei, e outras me surpreenderam, não necessariamente de uma forma boa. Mas eu tenho certeza de que tudo o que aconteceu teve um motivo. E agora é tempo de deixar o passado pra trás e não só planejar para que 2015 seja melhor, como agir para que isso aconteça. Vamos tentar fazer o mais difícil: manter essa energia de querer ser diferente pro resto dos 365 dias, e não apenas nos 10 primeiros. 

2 comentários:

  1. Aii, o último dia do ano me deixa tão nostalgica! Me lembro de como foi o meu ano, tudo que fiz! É uma coisa tão incrivel, há um ano átras muito coisa era diferente e muita coisa muitou agora!
    Um ótimo ano novo pra ti! beijão

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma sensação única, olhar pra trás e ver tudo o que conquistamos e também poder olhar pra frente pra tudo que ainda vamos conquistar!
      Feliz ano novo, que 2015 traga muuuitas coisas boas! :D

      Excluir