23 de janeiro de 2015

Conversa meio chata

Gente, só queria compartilhar com vocês a minha chateação de hoje. Estava aqui assistindo minhas séries quando entrei aqui no blog e vi que tinha mais um seguidor! Sempre fico muito feliz quando isso acontece, e sempre entro no blog da pessoa pra conhecer. Quando entrei, vi uma cópia exata de uma das minhas publicações mais famosas. Até pensei que fosse algum erro, mas não, realmente a pessoa copiou e colou tudo o que eu escrevi sem colocar meu nome ou do meu blog. Fiquei super chateada porque, poxa, tudo o que eu escrevo aqui, escrevo com carinho e penso muito pra ajudar vocês o máximo que puder. Não achei legal mesmo. Também não vou falar o nome da pessoa nem colocar aqui o blog dela, porque ela sabe o que fez.
Então, peço pra todo mundo que não pegue meus textos sem minha permissão. Se gostaram e querem colocar em seus blogs, ótimo, de verdade, fico super feliz, mas por favor me peçam primeiro e coloquem meu nome! Não quero mais ficar nervosa que nem fiquei hoje. Ok? :)

6 comentários:

  1. Poxa que coisa mais chata, ficaria super chateada se acontecesse comigo também ;(

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito chato mesmo :/ Mas hoje já estou melhor com essa situação :D

      Excluir
  2. Sim Ana isso é algo realmente terrível, já aconteceu comigo, fiz um post é poucas horas depois uma garota postou um identifico, só trocou o titulo da postagem, isso é realmente uma coisa feia a se fazer.

    http://um-furacao-de-sentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então você entende como eu me senti :/
      Obrigada pela visita linda, vou visitar seu blog com certeza! :D

      Excluir
  3. Nossa isso é muito chato mesmo, copiar poxa, que coisa rídicula, mas isso prova que você tem muito talento, e mesmo se outras pessoas copiarem algo de você nunca vão ter seu talento
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada Carol, de verdade! Depois do que aconteceu, você me falou exatamente o que eu precisava ouvir! Obrigada mesmo linda <3 :D

      Excluir