29 de janeiro de 2015

Indicação de filme: Esposa de Mentirinha (Just Go With It)


Motivo da indicação: Primeiramente, comédia romântica é um dos meus gêneros favoritos de filme, e é ótimo pra quem gosta de assistir coisas leves e que te fazem ou rir ou falar o famoso “owwwn”. Segundo, a Jennifer Aniston é uma das minhas atrizes favoritas, e ela está perfeita nesse papel. E por último, esse filme me ensinou a importância de você conhecer a pessoa com quem está em um relacionamento por inteiro, tanto as qualidades quanto os defeitos, ser sincero com ela e fazer dela uma amiga, acima de tudo. 

Direção: Dennis Dugan, trabalha atualmente na Happy Madison, empresa do ator Adam Sandler.

Sinopse: Danny Maccabee é um cirurgião plástico que, após descobrir a traição de sua noiva no dia do casamento, usa sua antiga aliança como meio de atrair mulheres, alegando que sua esposa o maltrata. Em uma festa, conhece Palmer, uma jovem linda e bondosa que o conquista no primeiro encontro; que acaba quando ela descobre a aliança escondida em seu bolso. Disposto a reconquista-la, Danny pede a Katherine, sua secretária e melhor amiga, que finja ser sua ex-esposa para esclarecer tudo com Palmer. Acaba que a jovem descobre os filhos de Katherine, Maggie e Michael, e Danny não tem escolha senão inclui-los na rede de mentiras. Após um drama planejado de Michael, a família acaba em uma viagem para o Hawai, onde muitas confusões os esperam. 

Elenco: 

Trailer: 

7 comentários:

  1. Esse filme é muuuuito incrível! Já assisti 500 vezes hahaha
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ontem assisti pela 501a vez! Hahaha :D

      Excluir
  2. Esse filme é MUITO engraçado né, gente? Só de ler o post eu já ri sozinha aqui, lembrando dos momentos do filme! Acho que é um dos meus filmes preferidos, eu devia comprar um naquelas promos da Americanas pra ter sempre que eu ficar na bad e alegrar! kkk E bom demais!
    Beijos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, não tem uma vez que eu não dê risada! Eu também queria comprar, mas tem no netflix também! *-*

      Excluir
  3. Comentei esses dias sobre esse filme no meu blog também, é um dos meus preferidos. Acho que essa junção de Jennifer Aniston com Adam Sandler foi perfeira haha Dica maravilhosa

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que demais, é um dos meus preferidos também <3 Obrigadaaaa, também adorei a junção deles, achei que ficou perfeito! :D

      Excluir