28 de janeiro de 2015

Staying Strong

Hoje, dia 28 de janeiro, eu não podia ficar sem fazer uma homenagem a uma das minhas cantoras favoritas e minha inspiração pra muitas das coisas que eu posto aqui. Hoje completam 4 anos desde que Demi Lovato saiu da clínica de reabilitação, após uma longa batalha contra problemas alimentares e automutilação.
Demi não é uma deusa, nem uma pessoa perfeita. É uma jovem que passou por muita coisa difícil na vida, mas que conseguiu dar a volta por cima e continuar encantando milhares de pessoas com seu talento para a música. É uma pessoa que me inspirou, e também muitos outros jovens, a superar nossos demônios internos e ficar forte, porque a vida vale a pena ser vivida. Ela me ensinou que recuperação é uma batalha diária, e que tem dias que você ganha, e outros que você perde. Mas o importante é continuar lutando. Durante muito tempo, Demi me deu forças pra continuar com as suas músicas que descreviam exatamente o que eu estava sentindo. E, se eu pudesse ter a chance de conhece-la um dia, acho que só conseguiria dizer uma coisa: obrigada.
Se alguém se interessar pela vida e pela luta dela e quiser saber mais, deixo aqui dois links:
1) Esse link é de uma entrevista da Demi em que a sua história é contada resumidamente e ela explica a sua tatuagem mais famosa, "Stay Strong" nos pulsos.
2) E esse aqui é o documentário completo sobre os meses que ela passou na clínica. Vale muito a pena, principalmente pela lição de vida.
Por fim, deixo aqui quatro músicas da Demi que me ajudaram quando eu precisei, e podem ajudá-los também, se precisarem. As três primeiras é pra ouvir quietinho(a), prestando atenção na letra, deixando que ela fale por você, coloque pra fora o que está sentindo. E última é pra colocar no último volume quando ninguém estiver em casa e começar a dançar loucamente, lembrando daquela pessoa que você nunca mais quer ver na vida. Ok?

Demi Lovato by Ana Luísa de Oliveira on Grooveshark

E nunca, jamais se esqueçam:

3 comentários: