2 de fevereiro de 2015

O que achei sobre: Caminhos da Floresta


AVISO: Esse post pode conter spoilers.
Ontem fui assistir "Caminhos da Floresta" com a minha irmã, e como prometi a mim mesma, tentei não criar muitas expectativas, mesmo que esse filme reunisse basicamente todos os meus atores e atrizes favoritos. Então, depois de mais de duas horas de filme, aqui está a minha avaliação:

Pontos negativos: Johnny Depp tem uma participação muito pequena; como é um musical, existem partes que os atores cantam sozinhos por muito tempo, o que ficou meio cansativo; algumas coisas não ficaram muito claras, como porque raios o príncipe encantado foi beijar a mulher do padeiro, porque a bruxa tinha feijões mágicos se não usava-os e porque ela ficou sem poderes quando ficou bonita de novo; o clímax do filme passa muito rápido; muita gente morre no final, e uma personagem em específico morre de uma maneira meio tosca.

Pontos positivos: Os quatro contos (Cinderela, João e o Pé de Feijão, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel) se encaixaram de uma forma muito boa e clara; as músicas são legais e ficam na cabeça; Chris Pine fez um ótimo papel como o príncipe lindo e completamente doido; muitas cenas engraçadas; todos os atores e atrizes cantaram super bem, inclusive Johnny Depp, que eu nunca tive ouvido cantar; existem várias referências aos contos originais, como Rapunzel curando a cegueira do príncipe com suas lágrimas. 


Nota Geral: 7

4 comentários:

  1. Ainda bem que não foi com muita expectativa, eu assisti com MUITA e me decepcionei um pouco. Pensei que a participação do Johnny Depp ia ser maior :(

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem pensei! Quando eu menos esperava ele já tinha ido embora :(

      Excluir
  2. Eu só estranhei por ser estilo musical, e também esperava que o Johnny Depp participasse mais.

    Beijos http://acerajada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um protesto por uma maior participação do Johnny Depp nos próximos filmes! Hahaha

      Excluir