12 de março de 2015

Indicação de filme: A Escolha Perfeita

Motivo da indicação: Novamente trago um filme para os amantes de música, mas com um diferencial: o filme não é 90% cantado como a maioria dos musicais, então também pode agradar aqueles que não tem tanta paciência pra só ouvir cantoria. De novo ressalto aquela qualidade que tanto admiro em alguns filmes: leveza. É engraçado, animado e as apresentações dos grupos de coral são tão perfeitas que me dão arrepios, juro mesmo. Enfim, é excelente para aquela tarde de domingo ser mais animado do que o normal.
P.S.: esse ano sai a continuação desse filme nos cinemas! Clique aqui pra ver o trailer! 


Direção: Jason Moore

Sinopse: Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.

Elenco: 


Trailer:



4 comentários:

  1. Não conhecia o filme, mas pareceu-me muito divertido!
    Acho que vou vê-lo ainda hoje! :D
    Beijinhos

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu ser muito bom <3 Hey, te indiquei a uma tag, lá no meu blog, se quiser responder - http://parasemprenewyork.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html?showComment=1426275038683#c2879190752911956131

    ResponderExcluir