29 de março de 2015

Os melhores do mês de março

1) A música:
Mês passado postei uma música que eu disse que descrevia muito bem a atual fase da minha vida. Esse mês vou postar uma que complementa a anterior na descrição do que eu estou passando recentemente. "I'm a mess", do meu lindo ruivinho Ed Sheeran, pode ter várias interpretações, mas pra mim descreve alguém confuso em relação aos seus sentimentos por uma pessoa, mas sabe que, independente disso, essa pessoa faz bem para esse alguém. "But you're my road walking me home, home, home, home...".


2) A foto: 
A páscoa está chegando e com ela aquela vontade enorme de comer ovos de chocolate! Mas precisamos lembrar a verdadeira importância dessa época tão linda do ano (só não mais bonita que o Natal): é um período de renascença, onde você pode rever como foi o começo desse ano e pensar se as coisas estão indo da forma que você queria, ou se existem coisas que ainda podem ser mudadas, sempre para o melhor. Se sim, permita-se mudar, e tenha coragem para isso. O bonito da vida é que nunca é tarde demais para começar de novo. 






3) A compra:
Preciso admitir que nunca fui muito fã de maquiagem, e sou uma verdadeira negação pra passar qualquer coisa no meu rosto. Mas recentemente decidi começar a entrar nesse mundo da beleza, em parte porque já estou moça e preciso saber me arrumar melhor nesse quesito, e em parte porque, admito, algumas maquiagens estão começando a me encantar. Então, já comprei um rímel e o próximo passo foram esses dois batons, um coral e outro bem vermelho, que estou usando toda vez que saio pra passear. Já é um grande avanço pra quem não passava nem gloss pra sair de casa! 






4) O look:
Para ir no cinema com os meus amigos assistir “Insurgente” usei um short vermelho-alaranjado (ou laranja-avermelhado, se preferirem), uma blusa preta simples da M e o mesmo sneaker do post do mês passado (por motivos de: ele deixa quase todos os meus looks muito mais bonitos). 











5) O blog:
Não poderia deixar de postar aqui o blog da minha colega de profissão e que estudou na mesma Universidade que eu, Helô Gomes, com o Sanduíche de Algodão. Esse vai principalmente para os amantes de moda: o Sanduba, como é carinhosamente chamado pela sua dona, é cheio de dicas de looks, além de histórias sobre algumas peças de roupas, reflexões sobre o que usamos, enfim, não é sobre simplesmente colocar uma roupa e tirar foto: é sobre tudo o que o seu estilo pode representar.
"Que tal diminuir a distância entre sua aparência e o seu eu interior? Só assim a gente consegue emitir os sinais da moda que autenticamente refletem quem somos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário