9 de abril de 2015

Indicação de filme: Guerra Mundial Z

Motivo da indicação: Normalmente não sou muito fã de filmes que te deixam nervoso(a), mas abro uma excessão quando a história inclui zumbis. Não sei porque, mas os morto-vivos são meu tipo preferido de monstro (vai entender né). Além disso, esse filme conta com a participação mais que especial de Brad Pitt, e você fica tão ansioso que chega realmente a pensar que o mundo está passando por um apocalipse. A única coisa que eu mudaria no roteiro seria incluir mais cenas dos personagens nas ruas, fugindo dos zumbis, para deixar tudo ainda mais emocionante.

Direção: Marc Forster

Sinopse: Gerry Lane é um ex-funcionário da ONU que trocou sua vida agitada para cuidar das duas filhas junto com sua esposa, Karin. Um dia, enquanto a família passeava de carro, percebem que algo começa a mudar nas ruas. Pessoas começam a correr e a gritar, os carros começam a bater um em outro, e quando menos esperam, estão fugindo de criaturas desconhecidas e muito hostis, que antes eram seres humanos. Depois de conseguir a ajuda de um velho amigo funcionário da ONU e de deixar a família a salvo em um navio, Gerry parte em uma viagem para descobrir o motivo do surto de morto-vivos e uma possível escapatória para a humanidade.

Elenco:

Trailer:



2 comentários:

  1. Poxa, é uma pena eu não gostar de zumbis, por isso nem vi esse ainda.
    O único que gostei até agora foi "Meu Namorado é um Zumbi" eu sei que é bem bobo, por isso eu gostei hahaha e também tô amando a série izombie!
    Pra quem gosta desse tipo de monstro, ia adorar esse filme né?
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é um prato cheio pra quem gosta de zumbis :P
      E eu assisti "Meu namorado é um Zumbi" também e adorei! Hahahaha <3

      Excluir