14 de abril de 2015

Ninguém está preparado



Muita gente me fala que gosta muito dos meus conselhos e que, por isso, eu pareço ser uma pessoa totalmente preparada pra vida. Só pareço também, porque a verdade é que ninguém nunca vai estar preparado. Quando você acha que sabe solucionar qualquer problema que a vida te coloque na frente, ela vai lá e inventa desafios cem por cento diferentes de tudo o que você já enfrentou. E ai ou você enfrenta, ou fica pra trás. Claro que é ótimo quando a gente pode contar com pessoas que passaram pelas mesmas situações, que te aconselham e te tranquilizam. Um dos objetivos desse blog é justamente passar adiante tudo o que eu aprendi em 19 anos de existência. Mas tenho muito aprender, assim como todo mundo. E às vezes você vai ser obrigado a achar sozinho as respostas para as suas perguntas. Mas não tenha medo: é assim que a gente amadurece.

2 comentários:

  1. Eita menina com tão pouca idade, com tanta história para contar e conselhos para dá. Ana, sou seu fã! Seus textos são brilhantes!

    https://novosromeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada!! Tenho muito a aprender ainda! Mas você fez meu dia e o resto do meu mês com esse comentário, sério mesmo! Estou super feliz! :D

      Excluir