27 de julho de 2015

Não perca seu tempo

"There are two things you should never waste your time on: things that don't matter and people that think you don't matter." - @ILLUMlNATI

Se existe uma coisa que para mim é certa, é que, quando alguém se importa com você, ela vai te demonstrar isso de alguma forma. Ela vai te chamar para conversar só para saber se você está bem, se tem novidades. Ou mesmo só vai te falar que está com saudades. Ela pode não ficar do seu lado o tempo todo, mas sempre vai te procurar. Ela vai fazer um esforço para te encontrar depois de tanto tempo longe, porque você faz falta. Ela vai mostrar que você é importante, mais através de gestos do que de palavras.
Ao mesmo tempo, às vezes uma pessoa que é essencial pra você não faz tanta questão da sua presença assim. E você nem pode culpa-la: ela só tem coisas e pessoas bem mais importantes para se preocupar e dar atenção. Simples assim. E é muito difícil aceitar isso, ainda mais quando você finalmente se toca que está depositando muito do seu tempo em alguém que jamais faria o mesmo por você. Mas aceite, sem raiva, sem mágoa: só aceite e direcione esse carinho que você tinha por ela pra outro alguém. Ou mesmo guarde para si, nunca se sabe quando vai precisar. Só pare de correr atrás de quem não sabe valorizar a sua amizade, por mais que ela fale que valoriza. Não acredite em palavras vazias, que não venham acompanhadas de atitudes. Estou trabalhando isso na minha cabeça recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário