3 de agosto de 2015

Esther Day

Logo no começo do meu blog eu fiz um post falando sobre a Esther Grace Earl; quem quiser, pode acessar clicando aqui. Só para contextualizar: a Esther era uma nerdfighter muito amiga do John Green, e sua luta contra o câncer inspirou o escritor a escrever "A Culpa é Das Estrelas." Esther também iluminou a vida de muitas pessoas com seu carisma, doçura e força, inclusive a pessoa que vos escreve. Então, no dia do seu aniversário (hoje ela completaria 21 anos), John Green criou o "Esther Day": um dia em que você deve dizer a uma ou várias pessoas que você as ama. Simples assim. Ok, talvez não tão simples: já pararam para pensar em como essas três palavrinhas às vezes são tão complicadas de se dizer?

John Green postou seu primeiro vídeo sobre o tema falando que amava seu irmão, Hank, e mostrando a dificuldade que podemos sentir em dizer que amamos uma pessoa. Olha só:


Em resposta, Esther publicou um vídeo mostrando seu amor por sua família e amigos, que tanto a ajudaram nos momentos difíceis. 


Agora, eu te convido a se inspirar nesses dois vídeos e fazer o mesmo: fale para uma pessoa que você a ama. Fale para sua mãe, seu pai, seus irmãos, qualquer parente. Fale para seus amigos. Fale para alguém em especial. Se estava esperando o momento certo de dizer essa frase tão linda, aqui está seu sinal: diga. Afinal, o mundo ainda tão carente de amor, e não que você precise dizer "eu te amo" só no dia 3 de agosto, mas nada como uma desculpa para isso, não é mesmo?

Encha seu dia de carinho.
Eu te amo, Esther. Obrigada por me ensinar a nunca deixar minha luz se apagar.

Happy Esther Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário