21 de setembro de 2015

Be your own hero

“Sometimes you just gotta be your own hero and save your own little heart. Because sometimes, the people you can’t imagine living without, can actually live without you.”

Um dos melhores conselhos que você pode receber na vida é esse: não confie que uma pessoa vai agir como seu herói/heroína e vai te salvar de todas as maldades desse mundo para sempre. Porque, infelizmente, nós não temos o poder de prever quando alguém que sempre nos fez inúmeras promessas vai quebra-las e nos abandonar sem mais nem menos. E, pior do que isso: mesmo que você tenha o apoio de todos aqueles que te amam, no final, nenhum deles vai te salvar da dor que você está sentindo, porque ninguém vai entende-la da mesma forma que você entende. Não adianta. Por mais que aquele seu amigo diga que sabe o que você está passando, ele até pode ajudar, mas não completamente. Só você sabe o que fazer para curar seu coração. Você sabe o que dizer pra ele, como aliviar a sua dor, como fazê-lo se distrair um pouco. Só você pode salvá-lo. Seja humilde para pedir ajuda no começo, mas seja forte o suficiente para não depender de ninguém para cuidar de você. Tome as rédeas da situação e enfrente a dor com coragem, e sozinho(a), se precisar. Não tenha medo. Anote ai: seja sempre seu próprio herói e trate de salvar a si mesmo(a).

Um comentário:

  1. Eu amo quando quando alguém escreve para si e consegue fazer com que outras pessoas se identifiquem com seus sentimentos. É isso que eu sinto quando leio os seus, Ana. E para mim como leitora, é muito importante, imaginar que a pessoa que está do outro lado escrevendo, é tão ser humano com qualidades e defeitos quanto eu e que é certamente o tipo de pessoa que eu poderia convidar para tomar um café e conversar a tarde inteira. ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir