18 de novembro de 2015

5 filmes fofos!


Mas Aninha, o que são para você filmes "fofos"? São filmes que possuem pelo menos três dessas características:


1) Meninas pequenininhas e fofinhas;
2) Mensagens, explícitas ou implícitas; 
3) Pequenos momentos emocionantes, que quase te fazem chorar;
4) Momentos que te fazem rir;
5) E, claro, um final feliz. 

Quer coisa melhor? Impossível. Aqui vai a minha seleção de filmes que se encaixam nessa nova categoria, criada por mim:

1. Compramos um Zoológico:
Damon procura uma nova casa para recomeçar sua vida com seus dois filhos, após perder sua mulher. Mas mal sabia ele que seu novo lar não só lhe proporcionaria a mudança que ele estava procurando, mas um novo desafio: cuidar de um zoológico abandonado e restaurar sua antiga fama. E, no caminho, restaurar seu próprio equilíbrio, e da sua família.


2. Um Senhor Estagiário:
Jules é uma jovem que, sozinha, criou uma empresa de comércio eletrônico, que em menos de um ano já fazia muito sucesso; e Ben, um homem com, digamos, muita experiência de vida, que vai entrar na vida de Jules justamente quando ela mais precisa. Aos poucos, ela vai entender porque Ben foi contratado como seu estagiário. Ou, melhor dizendo: como seu SENHOR estagiário. Nos dois sentidos.



3. Operação Cupido:
Um acampamento. Duas meninas idênticas. Uma coincidência. E uma missão amorosa para uma dupla Lindsay Lohan.
(E também um dos meus filmes preferidos quando eu era pequena). 


4. 17 outra vez:
Mike O'Donnell tinha uma carreira promissora no basquete quando seus planos são interrompidos pela gravidez de sua namorada. Ele escolhe ficar do lado dela, mas a frustração de pensar em tudo o que poderia ter conquistado o impede durante muitos anos de curtir sua mulher e seus filhos. Mas, como num passe de mágica, Mike tem a chance de voltar alguns aninhos e conviver com sua família de uma maneira diferente, e entender o que eles passam e sentem de uma maneira que nunca tinha entendido antes.


5. Noite de Ano Novo:
Tudo pode acontecer no último dia do ano. Literalmente tudo. E esse filme é uma mescla de histórias fofas, engraçadas, tristes e românticas que se cruzam em Nova Iorque e nos mostram a quantidade de coisas diferentes e inusitadas que acontecem ao mesmo tempo em um único dia, em uma única cidade; imagina no mundo inteiro. E detalhe: o elenco não poderia ser mais bem selecionado.


Um comentário:

  1. Adorei as indicações!
    Quando vi que você também gostava de Operação Cupido me lembrei de quando era criança e assistia sessão da tarde, quando passava um filme que eu gostava (como esse) eu ficava imaginando quantas outras crianças da minha idade estavam assistindo e gostavam do mesmo jeito que eu <3
    Minha indicação pra você é: O Jardim Secreto; e A Princesinha.
    Beijo, Ana ♥

    ResponderExcluir