4 de novembro de 2015

5 músicas (muito) antigas que eu ainda amo!


Eu tenho um seríssimo problema chamado: não consigo excluir algumas músicas antigas do meu celular. Sabe aquele pensamento de "se eu apagar, corro o risco de querer ouvir e não poder"? Então. Me chamem de louca, mas eu sou uma acumuladora de músicas. Só tiro aquelas que perderam a graça pra mim. Mas essas cinco, eu provavelmente não vou enjoar tão cedo.

1. Paraíso Proibido - Strike
Eu lembro que quando essa música tocava no começo da Malhação, em 2008, eu demorei pra conseguir achar o nome dela e quem tocava. Quando finalmente consegui colocar no meu celular, ela não saiu mais. E até hoje eu coloco às vezes para tocar no carro.


2. SOS - Jonas Brothers
Relíquia do meu tempo de fã completamente apaixonada (também em 2008, olha só!), não consigo desapegar do "ooooh, this is an SOS". Lembro que essa foi a primeira música em inglês que eu consegui cantar inteira sem errar nenhuma palavra. Talvez por isso eu ainda seja apaixonada por ela. 


3. Baby - Justin Bieber
ME JULGUEM, mas eu ainda gosto do primeiro CD lançado pelo Jus10. As músicas tem exatamente a combinação que eu gosto: letras bonitinhas com um ritmo gostoso de ouvir. E essa então, não dá, não consigo tirar do meu celular sendo que ela me anima de vez em quando. 


4. You Belong With Me - Taylor Swift
Sabe quando você vicia em uma música e precisa ouvi-la pelo menos uma vez por dia? Isso aconteceu comigo quando eu descobri essa composição de uma loirinha que até hoje me encanta. E não estou exagerando: eu literalmente ouvia TODO SANTO DIA. Tenho várias músicas mais novas da Taylor no meu celular, mas essa não sai nem por decreto. 


5. I'm a believer - The Monkees, Smash Mouth

Essa música já teve várias regravações, mas ela surgiu por volta de 1960. Isso mesmo, a mais de 5O ANOS ATRÁS. E eu adoro. Principalmente a versão do Smash Mouth, que toca no final do primeiro filme do Shrek. Dá vontade de sair pulando por ai, fala sério!


E você, curte alguma música BEM old? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário