2 de dezembro de 2015

Especial Natal: Músicas natalinas!


Ahhh, o Natal está chegando! Na minha opinião, a melhor época do ano. Melhor que o meu aniversário até. É época de ver a cidade inteira decorada de vermelho e verde, época de planejar como passar a véspera (com amigos ou com a família), época em que todo mundo está na mesma vibe de fim de ano e, porque não, época de pensar em algum presente especial para dar para quem a gente ama. Não necessariamente algo material. Acho que o Natal é o momento perfeito para sermos mais carinhosos. Compreensivos. Educados. Amorosos. Solidários. Tudo isso são presentes que não se acham em qualquer lugar. E, se você esqueceu de compra-los o ano inteiro, agora é a melhor hora para fazer isso. Afinal, é época de tentarmos ser melhores pessoas. E de levar essa tentativa para o ano novo que está chegando.

Para comemorar minha data favorita, resolvi trazer uma série de posts especiais para entrarmos no clima! Hoje, trago uma seleção de músicas natalinas para compor a nossa playlist de dezembro (eu, por exemplo, não consigo parar de ouvir a música da Ariana Grande. Sim, já faz mais de um ano que ela foi lançada e eu só viciei agora. Me julguem). 

1. All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey & Justin Bieber
"I just want you for my own, more than you could ever know, make my wish come true, all I want for Christmas is you..."
Nessa Natal, você vai pedir um presente especial? Talvez uma pessoa que faz seu coração bater mais forte? Vai saber, às vezes o Papai Noel atende seu pedido...


2. Jingle Bell Rock

"What a bright time, it's the right time to rock the night away, jingle bell time is a swell time to go gliding in a one-horse sleigh..."
Natal é tempo de dançar. Cantar. Pular. Andar de trenó (?). Ser feliz de algum jeito. Até mesmo ouvindo essa música e lembrando da cena do filme "Meninas Malvadas".


3. Santa Tell Me - Ariana Grande
"
But I don't want no broken heart, this year I got to be smart..." Seu coração foi quebrado esse ano? Não tem problema! Peça para o Papai Noel não te trazer outro amor que vai te fazer sofrer no ano que vem. Peça alguém que fique do seu lado e que não desista de você. Nem que para isso você tenha que esperar um pouquinho.


4. Have Yourself a Merry Little Christmas – Versão Glee

“Let your heart be light, from now on your troubles will be out of sight…” Ok, essa música é um pouco mais lenta que as outras. Mas é também para lembrar que Natal não é só festejar. É deixar os problemas um pouco de lado e agradecer pelas pessoas que ainda temos do nosso lado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário