7 de dezembro de 2015

~ Invasão do namorado (tipo orkut)

Não se assustem, este que vos fala nunca esteve aqui escrevendo, mas se souberem um pouquinho sobre a blogueira que me cedeu esse espaço, vão perceber que eu estive em outros posts dela, em diferentes momentos e em diferentes contextos. Venho aqui para dar a minha versão sobre a pessoa que é dona desse espaço, dona desta escrita sincera e sensível, e dona do meu coração.

Sabem quando alguém muda a sua vida? Muda o rumo das coisas, muda a sua visão de mundo e sobre você mesmo? Demorou quase 20 anos, mas esse alguém chegou à minha vida para fazer toda essa obra. Não me aventuro muito a falar sobre os assuntos que ela trata aqui, até porque a especialista é ela. Além de escrever com o coração, ela vive a vida de forma intensa, não foge dos dramas, não abaixa a cabeça nas derrotas e tem uma determinação que eu nunca vi antes em alguém. Eu não canso de dizer para ela o quanto eu admiro a pessoa que ela é, o quanto é inteligente, o quanto é boa no que faz, o quanto ela é linda. Mas o que fez eu me apaixonar foi com certeza o coração dela.

Para alguém que sempre foi cético em relação a qualquer assunto relacionado ao amor, posso dizer que ela me fez acreditar em tudo, me fez não só acreditar, mas ver e viver tudo isso. Ver que tudo vale a pena. Usando ela, Deus e a vida me ensinaram que não adianta fazermos mil planos, querer as coisas quando e como desejamos, que o melhor vai sim vir para nós. E ela veio.

Acho que deu pra ver que o texto não ficou meloso, por mais que eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre cada aspecto dela, cada traço daquele jeitinho único... Mas não é essa a proposta. Essa “Campineira, 19 anos, futura jornalista, apaixonada por palavras, fotografia e tudo que venha da Disney” - (entenderam a referência?) – é a pessoa que veio para fazer a diferença. E que fique pra sempre, porque eu sei que quero fazer a diferença na vida dela.


Te amo, blogueira.

Murilo Dias

Comentários da blogueira:
De vez em quando, é ótimo ler/ouvir das pessoas que te amam a forma como elas te enxergam, e principalmente, o que você significa para elas. O objetivo desse texto, escrito pelo meu amor, é lembrar você que está lendo isso agora que talvez alguém esteja precisando ler/ouvir essas palavras lindas que fazem diferença. Então, o que você está esperando? Encontre sua forma de demonstrar seu amor para alguém. A nossa é a escrita.

P.S.: Eu te amo muito, vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário