19 de fevereiro de 2016

Be open


2016 mal começou e muita coisa já mudou para mim. Novas sensações, novas oportunidades, novas pessoas e, por que não, uma nova Ana Luísa surgindo aos poucos. Isso que estamos somente na página 50 das 365 que o ano novo nos deu. Imagine o que ainda está por vir.

O conselho dessa sexta é justamente esse: esteja aberto para o que quer que o futuro tenha reservado para você, afinal, pelo menos 70% dele não vai ser planejado. Esteja aberto para novas oportunidades, mesmo que elas te tirem completamente da sua zona de conforto. Esteja aberto também para viver momentos completamente diferentes dos que você já viveu. Aceite novos conhecimentos que as situações ao seu redor te passam o tempo inteiro. Aceite também que algumas pessoas saiam da sua vida, para que outras possam entrar. E, por mais difíceis que elas sejam, aceite as mudanças, tanto as boas quanto aquelas que você considera ruins. Lembre-se: nós somos feitos para evoluir constantemente, e não para ficarmos parados do mesmo jeito pro resto dos nossos dias. 

Esteja aberto, mas também preparado. Nem tudo o que virá vai ser fácil de lidar. Mas, se você aguentar firme, tenho certeza que vai valer a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário