16 de março de 2016

Meus vídeos favoritos atualmente

Recentemente, eu assisto esses vídeos todas às vezes que preciso me distrair. E, toda vez, eles me causam aquele arrepio no corpo de estar presenciando momentos emocionantes e profundamente tocantes de outras pessoas. Duvido que você consiga assisti-los sem sentir isso pelo menos em algum deles:  

1. Vanessa Hudgens - There Are Worst Things I Could Do:


No post da semana passada, eu contei um pouco do meu amor por essa cantora desde a época do High School Musical. Mas eu me arrepio completamente quando escuto ela cantando nesse vídeo; ainda mais sabendo que, no dia anterior a gravação, seu pai, Greg Hudgens, faleceu após uma longa batalha contra o câncer. Mesmo assim, a artista prosseguiu com o papel de Rizzo no especial "Grease: Live" organizado pela FOX no dia 31 de janeiro desse ano. Força, talento e beleza juntos e misturados em uma só pessoa!

2. Leonardo DiCaprio ganhando o Oscar de Melhor Ator:


Ninguém merecia o Oscar esse ano mais do que ele. E isso ficou completamente evidente não só na sua brilhante atuação em "O Regresso", mas na comoção geral que ele conseguiu causar nas redes sociais dias antes da premiação e na reação de todos os artistas que estavam presentes no momento tão especial (o ator foi aplaudido de pé até mesmo pelos concorrentes, que sabiam que ele merecia estar ali). A carinha de feliz dele é inexplicável, e seu discurso sobre as questões ambientais, completamente inspirador e verdadeiro. "Let us not take this planet for granted. I do not take tonight for granted."

3. Trailer do filme "Como Eu Era Antes de Você"


Eu namoro o livro "Como Eu Era Antes de Você" há muito tempo, e até hoje não tive tempo de ler! Mas finalmente ganhei de aniversário, e minha meta é ler antes de assistir o filme no cinema, em junho! Eu já assisti esse trailer umas dez vezes, e ele sempre me deixa com uma mistura de felicidade e tristeza... E colocar logo uma música do Ed Sheeran no fundo foi sacanagem com o meu frágil coração! São tantas frases e momentos maravilhosos em apenas 3 minutos, que eu nem imagino como deve ser a obra original e o futuro filme. Meus lencinhos estão preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário