1 de abril de 2016

Pense diferente

"Things won't get better unless you think better."
Eu, assim como todo mundo, já passei por fases muito difíceis na vida. E todas elas só melhoraram quando eu comecei a PENSAR diferente. Porque não adianta, as coisas ruins podem até eventualmente se resolverem, e muitas coisas boas podem começar a acontecer; mas enquanto você não aprender a dominar seus pensamentos, principalmente aqueles que criam problemas que sequer existem, os mesmos sofrimentos vão continuar voltando, só que em outras formas e até com muito mais força.

PENSE diferente. Pense em todas as coisas clichês que sempre te falam e você sempre descartou: as coisas vão melhorar, tudo acontece por um motivo, toda dor é aprendizado. Acredite, todas elas são verdadeiras. Faça um esforço para absorvê-las. Lute contra seus demônios internos, encare-os ao invés de correr deles. Vença-os com pensamentos positivos, mesmo que estes sejam tão complicados de se construir. Acostume-se a olhar sempre o lado bom das coisas, e encontre sua paz interior. Porque assim, não importa o que a vida colocar na sua frente, você vai estar sempre pronto para enfrentar e olhar para os desafios do real tamanho que eles são.

E lembre-se: nada nunca melhora a menos que você faça um esforço genuíno para isso; afinal, controlar a nossa cabeça é uma das coisas mais desafiadoras do mundo, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário