27 de abril de 2016

Vídeos que me fizeram chorar de rir!

Está em uma bad vibe e precisa de algo que te anime? Está procurando uma distração fácil e rápida para a sua cabeça que está a mil por hora por conta dos problemas e das responsabilidades? Está precisando dar umas risadas? Você veio ao lugar certo!

O post dessa quarta-feira veio para suavizar um pouco a nossa semana (que trouxe um friozinho bem gostoso) através do meu jeito favorito: rindo! Separei quatro vídeos que já me causaram até dor na barriga e lágrimas (sem brincadeira). Talvez você não os ache tão engraçados como eu, afinal, a graça é algo muito relativo. Mas mal eles não vão te fazer, garanto! Dê uma pausa nas tarefas, pegue sua coberta e vamos lá. 

1. 5inco Minutos - Flappy Birds
Eu ainda acompanhava a Kéfera quando ela postou esse vídeo, e eu devo ter assistido mais de 10x! Em todas elas, a forma como ela vai ficando cada vez mais brava com o jogo e o jeito que ela fala me fizeram chorar de rir.



2. Programa Pânico - Fale Qualquer Coisa
Esse jogo parece simples, mas eu tentei com o meu amor depois que vi esse vídeo e juro que é muito difícil pensar em palavras aleatórias de forma rápida! E as confusões que saem, meu Deus...



3. Maurício Meireles - Facebullyng #43
"Vamos abrir aqui o seu Facebook...". Concordo que nem todos são engraçados, ainda mais depois que o Facebullyng foi ficando famoso e todos já sabiam das brincadeiras... Mas quando o Maurício pega alguém totalmente aleatório que nem esse menino, não tem como não rir e imaginar o que as pessoas ficaram pensando! E nada como a arte da improvisação...



4. Stand Up - Fábio Porchat
Quando assisti o Stand Up pela primeira vez na casa de uma amiga, ela teve que dar uma pausa, porque eu estava literalmente sem ar de tanto rir. Uma piada ia juntando a outra, e, aliado com o jeito que o Fábio Porchat fala, naturalmente engraçado, chegou em um momento que eu não conseguia nem prestar mais atenção. Tire qua parar, respirar fundo e continuar! Esse eu duvido que você não ache graça! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário