16 de maio de 2016

Por aqui, só energias positivas


Ultimamente, estou com vontade de andar por aí com uma plaquinha pendurada no meu pescoço com os seguintes dizeres: "só aceitamos energias positivas". A verdade é que eu não tenho mais espaço, tempo ou mesmo paciência para pessoas cuja energia negativa você sente lá de longe. Não consigo. Do meu lado, quero apenas coisas boas. E pessoas boas.

Claro que não estou descartando ninguém só porque o dia ruim falou mais alto e me atingiu. Se fosse assim, não sobraria uma viva alma perto de mim. Não, eu aceito as tempestades de todos que eu sei que não são culpados por a vida ser meio injusta às vezes. Aceito, compreendo e cuido, porque eu sei que o brilho do sol é bem mais forte do que o barulho da chuva. São os sempre chuvosos que eu quero manter distância.

Nada pessoal, entendam. Eu só estou com meus raios meio defeituosos ultimamente, e preciso de outros para me ajudarem a brilhar. Não tenho exatamente uma função para quem chega só vendo maldade e disseminando discórdia, raiva e frustração. 

Aliás, nem quando eu voltar a brilhar por conta própria terei uma função para esse tipo de indivíduo. Por aqui, só energias positivas. Espero que entendam. Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário