18 de junho de 2016

Loucuras pelo NX Zero! - Jade Cannonieri

Sabe quando você conhece alguém que pode dizer com certeza que é a maior fã de algo que existe? Então: eu posso afirmar que a Jade é a maior fã de NX Zero que eu conheço. 


NX Zero é uma banda brasileira formada em 2001 na cidade de São Paulo, composta por Diego "Di" Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). E desde 2008 a estudante de pedagogia Jade Cannonieri é fã dos meninos. "Comecei a gostar deles porque fazem meu estilo, são lindos, com uma voz maravilhosa e cada um com seu dom de tirar o fôlego", explica ela. "Minha música preferida chama 'La Prision', foi a primeira que escutei. Mas amo todas". 

Em 2009, ela conseguiu ir em seu primeiro show em Sousas, na casa de shows e eventos Excalibur, com sua tia. "Foi perfeito, uma sensação inexplicável. Não sabia se eu ria, cantava, chorava, até hoje minha tia me imita chorando e cantando a música 'Só rezo'", lembra.

Já no seu segundo show, em Valinhos, Jade conta que passou mal. "Eu estava na grade, e ela começou a esmagar minha barriga. Eu fui ficando sem ar e branca, e quando vi estava sendo carregada pelo segurança até a enfermaria". Mas ela conseguiu voltar quando estava se sentindo melhor para aproveitar o resto do show. 

Em 2014, a fã realizou seu maior sonho: conhecer a banda pessoalmente. Olha só como tudo aconteceu:



PS: Lucas Ferreira é o namorado da Jade, que sempre a acompanha nessas aventuras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário