25 de julho de 2016

Aquela vozinha que vem de dentro...


Sabe aquela vozinha que diz que você é só mais uma pessoa entre as milhões que existem? E que você não é assim tão especial?

Sabe, aquela que afirma que você não tem nada de diferente? Nenhum talento excepcional, nenhuma vitória da qual se orgulhar de verdade?
Aquela vozinha constante que te machuca ao afirmar que você será um fracasso, que não importa quanto você tente, nada vai mudar?
Aquela que vai te desanimando, vai tirando sua vontade de lutar pelos seus sonhos, de tentar coisas diferentes, de se sentir feliz pelas suas pequenas conquistas. Essa voz deixa sua autoestima lá embaixo e te faz acreditar que sim, você é só mais um grão de areia sem nenhuma verdadeira importância para ninguém. 
Essa voz pode vir de você. Aliás, tenho certeza que está vindo daí de dentro, daquele mesmo cantinho da sua cabeça que insiste em criar problemas onde não existem. Esse cantinho que todos temos: alguns maiores, outros menores, mas que nunca nos deixam ser cem por cento felizes. 

Mas a verdade é que você pode. Pode ser maior que apenas um grão, pode se destacar em algum talento que só você tem, pode ter vitórias incríveis, pode realizar todos os seus sonhos. Você pode conquistar seu espacinho nesse mundo, inspirar pessoas, ser relembrado(a).  

Você pode tudo. Não deixe que a sua cabeça te diga o contrário. 
E se ela insistir, prove que ela está errada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário