3 de agosto de 2016

Dica: jogos de celular para passar o tempo que não precisam de internet

Sabe quando você está esperando na fila do banco, ou em um ônibus em uma viagem interminável, ou em qualquer lugar extremamente tedioso e seu único companheiro para passar o tempo é seu celular? Mas aí seu 3G já foi pro espaço e não existe nenhuma rede de wifi disponível? 
Nada de pânico. Estou aqui para salva-los do tédio com dica de cinco joguinhos que não exigem internet para fazerem esses momentos passarem mais rápido.
P.S.: todos são bem antigos, eu instalei quando eles viraram moda e nunca mais tirei. E jogo até hoje. 

1. Jogo das bolinhas
O clássico desafio de juntar três bolinhas de cores diferentes para faze-las sumir e não deixar que cheguem até a linha é mais velho do que tudo, mas ainda me ajuda a passar o tempo. A imagem ao lado é do jogo para Iphone, lançado em 2012. As cores vão variando a medida em que você avança, e eu te desafio a chegar até a bolinha prata.

2. 2048
Lançado em 2014, o desafio aqui é juntar os números até chegar no 2048. Eu já consegui, e estou tentando há dois anos chegar em 4096. 
Dica: nunca faça o movimento para cima a não ser que seja necessário, e coloque o maior número que conseguiu sempre no canto inferior (direito ou esquerdo), como na foto. 

3. Swipe Arrows
Setinha preta, deslize o dedo para a direção apontada. Setinha pontilhada, deslize para a direção oposta. Esse jogo treina seu cérebro ao mesmo tempo que sua paciência. Mas é viciante. Aconselho a competir com seus amigos pra ver quem consegue a maior pontuação. 
Meu recorde: 365.

4. 2 Cars
Controle dois carrinhos ao mesmo tempo, coletando todas as bolinhas e desviando dos quadrados. Não estranhe se, no começo, sua pontuação não passar de cinco. Continue tentando porque você vai pegando o jeito. Eu viciei em um nível nesse jogo que meu recorde é mais de mil. Juro. 

5. aa
Cuidado: esse jogo vai te fazer ficar com vontade de jogar o celular pela janela. Quando você acidentalmente encosta uma bolinha em outra, ele dá um close e faz questão de te mostrar onde errou (como se falasse "errou, trouxa"). Mas aí, te dá mais vontade de continuar jogando e mostrar que você consegue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário