12 de agosto de 2016

Ser feliz em segredo


Nada nesse mundo é mais invejado do que a felicidade. Por isso que, quando estamos super felizes, sempre acontece alguma coisa para estragar, por menor que seja. Isso é a combinação da vida sendo a vida com a energia ruim que as pessoas mandam para todos aqueles que demonstram estarem bem e em paz. 

Quer uma dica? Quando a felicidade estiver te dominando, só demonstre para aqueles que você sabe que ficarão felizes por você também e que comemorarão junto. Poucos? Pouquíssimos. Mas evite ao máximo os invejosos de plantão, que farão de tudo para acabar com o seu momento. Afinal, se eles não estão bem, mais ninguém tem o direito de estar. 

A vida vai continuar colocando coisas ruins que vão estragar sua felicidade, isso é claro. Afinal, são assim que as coisas funcionam. Mas enquanto ela não fizer isso, não deixe que outros o façam. Não dê a eles o gosto cruel de ver alguém que estava em paz ser atormentado por toda a energia negativa que recebeu. Construa um escudo contra isso, deixe poucos entrarem.

Afinal, ser feliz é algo precioso demais para ser compartilhado com tanta gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário