8 de agosto de 2016

Vamos brindar?


Segunda-feira acabou, e eu gostaria de chamar todos aqueles que estão lendo esse texto para um brinde. Pegue um copo de água, refrigerante, suco, cerveja, vinho, leite, qualquer coisa que esteja mais fácil. Vamos lá.


O dia mais temido da semana passou, e nem foi tão ruim assim. Ou foi. De qualquer forma, um brinde a isso.
O resto da semana se estende a nossa frente com muitas possibilidades. Boas, ruins, depende de como lidaremos. Vamos prometer tentar lidar com tudo o que acontecer da melhor forma possível, ok? Um brinde a nossa força de vontade. 
Semana passada foi difícil, mas acabou, e estamos aqui, firmes e seguindo em frente. Com alguns roxos talvez, mas em pé e prontos para dar os próximos passos. Brindemos. 

Agora, pode acrescentar o que você quiser: sua saúde, sua família, seu amor, seu desempenho no trabalho, sua cochilada na hora do almoço, seu jantar que foi uma delícia, a pausa no meio do dia em que você pode dar uma escapadinha para o Facebook, o elogio inesperado que recebeu, o sorriso que conseguiu tirar de alguém. Qualquer coisa que tenha te feito feliz hoje. Se você parar para pensar, garanto que existiram vários pequenos detalhes escondidos que por um minuto que seja te fizeram esquecer que a segunda-feira chegou. 

Tim tim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário