16 de setembro de 2016

Dias tortos


Sabe aqueles dias que você já acorda pressentindo que algo vai dar errado? Que é melhor você ficar na cama, onde é seguro, e fingir que perdeu hora? Então: se você teve essa sensação, provavelmente o dia vai ser complicado mesmo. O famoso "uó". 

Não importa se é segunda-feira ou sexta, quando você acorda com essa energia ruim você vai atrair coisas ruins. É tipo uma lei do universo que a gente não controla, e muitas vezes não tem explicação. Às vezes você está esgotado(a) por causa da semana, às vezes é reflexo de algo que está te machucando e às vezes você pode ter pegado de outra pessoa. Independente do motivo, dias tortos são difíceis de aguentar. 

Quer um conselho de como sobreviver a eles sem ter uma crise existencial? É simples: desabafe sobre tudo que você está sentindo com alguém, e aprenda a rir dos desastres que vão acontecer. 

O primeiro passo vai te ajudar a descarregar um pouco essas energias negativas. A pessoa que vai te escutar precisa ser alguém que você confie e que vai te ajudar nessa tarefa, e não te dar mais motivos para ficar mal. Escolha sabiamente, ok? 

E o segundo ameniza o impacto de tudo o que você está atraindo. Acredite, as coisas ficam muito mais leves quando você consegue achar algo para rir. 

Podemos acrescentar mais um passo: calma. É só um dia, e ele vai acabar bem rápido. Prometo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário