9 de setembro de 2016

Energias sinceras


Existem pessoas que são especialistas na arte de fazer os outros acreditarem que elas são perfeitas. Incríveis. Com tudo resolvido e sem nenhum tipo de problema.
Existem também aquelas que te fazem acreditar que são as melhores companhias que você poderia ter, pois estão sempre com o ânimo lá em cima, espalhando flores e purpurina por onde passam. 
A verdade é que, hoje em dia, está cada vez mais fácil de construir esse tipo de personagem. Afinal, as nossas redes sociais só mostram o lado bom das nossas vidas. No Facebook ou Instagram, todo mundo é feliz, animado, resolvido e tranquilo. 
Mas a energia que emana de nós não mente. Por isso, com um pouco de sensibilidade é possível perceber que talvez a vida daquela pessoa que você julgava perfeita não seja tudo isso. Ou que aquela outra não é tão legal ou do bem quanto aparenta. 
Se você assim como eu acredita nesse lance de energia, um conselho: fique longe desse tipo de mentira. Quem tem energia negativa pode sugar tudo o que você tem de bom aos poucos e quase imperceptivelmente. 

É como eu sempre digo: por perto, apenas energias positivas. E com isso eu me refiro não às pessoas que estão felizes sempre, mas sim àquelas cujas características positivas são muito mais significativas do que as negativas. Gente do bem, sensíveis, verdadeiras e que você pode confiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário