10 de outubro de 2016

Ainda dá tempo


O ano de 2016 já está se aproximando da reta final. Já pararam pra pensar nisso? Já pegaram aquela listinha de promessas e desejos que a gente fez lá em janeiro para ver se pelo menos alguns dos itens estão riscados? Não? Eu aconselho a fazer. 

Eu mesma tirei a semana para isso. Vou aproveitar o feriado e a semana do saco cheio da minha faculdade e organizar não só as minhas responsabilidades, mas tudo o que está acontecendo dentro dessa minha cabeça que funciona em uma velocidade difícil de acompanhar. O que acontece é que, por causa da minha ansiedade e da minha completa falta de habilidade de fazer algumas coisas com calma, eu acabo deixando passar um ou outro item da minha listinha de janeiro que são essenciais para eu começar o próximo ano como uma pessoa melhor. Da mesma forma, quero realizar mais desejos. Uns já foram. Mas por que não tentar mais alguns?

Afinal, ainda dá tempo: o ano está acabando, mas ainda tem muita coisa pra acontecer. Muitos dias em branco esperando para serem preenchidos com atitudes e mudanças. Ninguém vai desistir agora, não é mesmo? Força que 2017 logo logo está aí, e vai cobrar da gente mais ainda do que 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário