4 de novembro de 2016

Apenas continue



Você sabe que o fim do ano está chegando quando a cidade começa a ficar toda decorada de enfeites natalinos, o Reino das Palavras fica repleto de textos sobre o assunto e, principalmente, sua cabeça começa a dar sinais de esgotamento depois de trabalhar o ano inteiro. Afinal, é ela que cuida do seu coração, que tenta organizar todos os pensamentos e que cria força para seguir em frente mesmo quando você acha que não vai conseguir mais. 

Calma, cabecinha: as férias de dezembro e janeiro estão chegando e você vai ter seu merecido descanso. Mas aguenta mais um pouquinho, porque acontece que elas ainda não chegaram. Novembro acabou de começar, e ele não merece ser discriminado apenas porque não aguentamos mais as nossas responsabilidades. Ele merece, sim, ser aproveitado no máximo que der. 

Apenas continue. Continue cuidando de você mesmo(a), continue controlando seus pensamentos no máximo que der, continue forte, continue. Esse é o segredo que a gente sempre leva conosco: continuar, mesmo cansado(a) e achando que não dá mais. Sempre dá.

Se precisar, pegue a imagem desse post e cole em algum lugar que você veja todos os dias. Força que 2017 está chegando e ainda vão ter muitos textos como esse por aqui para te lembrar disso. (:P) 

4 comentários:

  1. Awn a MELHOR época do ano, está chegando. Fico ansiosa demais, principalmente quando está chegando perto de dezembro (que é a hora da verdade, se passa ou não no colégio kkk) e além do mas quando passa a correria é a melhor parte, onde a gente para pra recarregar as energias do ano todinho. Beijão!

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a melhor época! Adoro esse clima de encerrar ciclos mas recarregar as energias para começar outros... É muito mágico <3

      Super beijo! :*

      Excluir
  2. Ah, a beleza do início do mês/ da segunda-feira/ do começo de um novo ano, é imaginar que a vida se renova a cada ciclo que se fecha.

    O ano já está chegando ao seu fim, e podemos esperar que o próximo traga boas aspirações e um bom renovo.

    Que nossas energias sejam alimentadas!

    Abraços,
    rainhadaepifania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma queda por finais e começos, preciso admitir... Gosto justamente dessa ideia de ciclos fechando e outros começando, em que a gente tem a chance de ser sempre melhor <3

      Espero que 2017 veja cheinho de coisas boas pra nós, Ju!

      Excluir