11 de março de 2017

Music's News #2


Dando continuidade ao meu projeto de semana passada, em que eu trago pra vocês algumas novidades do mundo da música, aqui está um pequeno resumo do que os cantores e cantoras andaram fazendo desde o último sábado. 

1. Katy e as crianças + premiação:
No domingo (5), Katy Perry publicou em seu Instagram um vídeo com um grupo de crianças para divulgar o iHeartRadio Music Awards 2017, que premia os maiores nomes da música nas rádios americanas e aconteceu neste mesmo dia. Muita fofura envolvida!

Falando da premiação, além da cantora, Ed Sheeran, Bruno Mars e Shawn Mandes também se apresentaram. Entre os destaques estão Justin Timberlake, que ganhou na categoria Música do Ano com "Can't Stop the Feeling" (YEY); Adele, que levou o prêmio de Artista Feminina, e Justin Bieber, eleito Artista Masculino do ano.

Além disso, The Chainsmokers venceu quatro categorias: "Artista Revelação do Ano", "Artista Dançante", "Artista Revelação de Pop" e "Música Dançante do Ano" por Closer, em parceria com Halsey.


















2. Beauty and The Beast:
Ainda no domingo o canal da Disney Music VEVO divulgou o clipe "Beauty and The Beast" com Ariana Grande e John Legend.
Pontos positivos: sou apaixonada por esta música independente do ritmo em que ela é criada, admiro muito a voz destes cantores e fiquei fissurada pelas cenas em que a Bela e a Fera aparecem dançando.
Pontos negativos: achei o vestido da Ariana, digamos, a little too much, e penso que eles não precisam ter "floreado" tanto o jeito de cantar. Ou seja: a letra deveria estar mais clara, na minha opinião. 




3. Batman fotogênico:
Como os fãs da Demi Lovato sabem, Batman é o poodle preto e fofinho que veio para trazer conforto ao coraçãozinho da cantora depois que seu outro cachorrinho, Buddy, faleceu. Esta semana, mais precisamente na segunda (6), ele ganhou uma conta do instagram só para morrermos de amor pelas suas carinhas e acompanharmos um pouco da sua vida tranquila e confortável. 



4. Nostalgia:

Para divulgar sua turnê comemorativa dos 15 anos do álbum "No Pads, No Helmets... Just Balls", o Simple Plan postou um vídeo na quarta (8) em que o baterista Chuck Comeau aparece usando um look alá 2002. No final, o cantor Pierre anunciou que a banda passará pelos Estados Unidos, Europa... E provavelmente outros lugares! Podia tanto ter uma chance de eles voltarem pro Brasil... Amor demais por estes meninos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário