18 de março de 2017

Music's News #3


1. Demi verde + 
Kid's Choice Award 2017:
No sábado (11), aconteceu a premiação KCA 2017. Apesar de não ter ganho em nenhuma categoria, Demi levou um banho da famosa gosma verde ao subir ao palco para apresentar um dos prêmios. Logo depois, ela postou no Snap um vídeo tentando se limpar da bagunça. Mesmo assim ficou linda!

Alguns destaques da premiação (leia-se: prêmios que eu amei):
1) Ator de filme favorito: Chris Hemsworth
2) Filme animado favorito: Procurando Dory
3) Voz de filme animado favorita: Ellen DeGeneres (voz da Dory <3)
4) Video game favorito: Just Dance 2017
5) Squad favorito: Procurando Dory
6) Cantor favorito: Shawn Mendes
7) Cantora favorita: Selena Gomez (RAINHA)


2. Kevin melhor papi:
Por mais que esteja afastado da indústria da música por um tempo, Kevin Jonas (da antiga banda Jonas Brothers) continua sendo um amorzinho e merece um espaço aqui. Recentemente, sua esposa Danielle postou no Insta Stories um vídeo dele dançando com sua filha mais velha, Alena (que, diga-se de passagem, é a cara dele!). Muita fofura envolvida! 

3. Edinho em Game Of Thrones:
Um dos meus cantores preferidos participando de uma das minhas séries favoritas? É demais pro meu coração de fã <3 O ruivinho fará uma participação especial na 7a temporada, que estreia dia 16 de julho. O anúncio foi feito pelo produtor David Benioff no domingo (12) durante um painel no festival de cultura pop South by Southwest, no Texas (EUA). Segundo o executivo, faziam anos que tentava levar Ed à série para fazer uma surpresa pra Maisie Williams (Arya Stark). Agora vai rolar! 

4. Green Day no Brasil (FINALMENTE):
Foi anunciado na segunda-feira (13) que o Green Day virá para o Brasil no segundo semestre de 2017 e euzinha aqui, que morre de amores por eles há anos, quase teve um infarto!!! A banda já havia prometido que viria para cá para promover o álbum ˜Revolution Radio", e promessa é divida né?! A previsão é que o trio desembarque em novembro, mas nenhuma data foi anunciada ainda. 


5. Entrevista Selena Gomez para Vogue Norte-americana:
Se tem uma qualidade que eu admiro nesta mulher, entre todas que ela possuí, é a sua autenticidade. Selena não tem medo de mostrar quem ela é e muito menos sua vulnerabilidade. Nesta entrevista, ela fala sobre o período em que se afastou no mundo da música para tratar de problemas com ansiedade e depressão, ressaltando o quanto foi importante para ela passar um tempo em uma clínica psiquiátrica no Tennessee e desligar-se das redes sociais, como Instagram. De tudo o que foi divulgado, acho muito importante ressaltar a seguinte frase da cantora:
"Nós, meninas, somos ensinadas a ser resilientes demais, fortes, sexy, descontraídas... Nós também precisamos nos permitir sentir que estamos a desmoronar". 

É ok não estar ok. Estão vendo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário