28 de março de 2017

Pensamento solto de terça-feira


Queria compartilhar neste pensamento solto de hoje um conselho sobre o que fazer quando te faltam forças pra seguir em frente em uma situação que você não aguenta mais. Olhe pra trás. Isso mesmo. Resgate na sua memória o começo de tudo e lembre-se de como você não imaginava que seria assim tão difícil. Passe por todos os momentos que mais te doeram nesta trajetória. Durante este ato de relembrar, tenha em mente uma única coisa: você SUPEROU. Afinal, está aqui agora, não está? Vivinho(a) da silva. Cansado(a), talvez, e de saco cheio, com certeza. Mas firme e forte. 

A mesma pessoa que passou por tudo aquilo que você acabou de lembrar é esta que agora vai conseguir, sim, seguir em frente. Apoie-se no que for que te restou, respire fundo (bem fundo mesmo, encha seus pulmões de ar e solte lentamente) e lembre-se de não colocar o carro na frente dos bois. A chave é aquela história de dar um passinho de cada vez. 

Boa sorte. 

2 comentários:

  1. Adorei o pensamento de terça <3
    Incrível a nossa conexão, Ana. Um dia antes de você fazer esse post eu estava pensando muito a respeito disso e se não tivesse tomado a minha decisão sobre um assunto importante ainda, com certeza seu post (assim como seus conselhos) me ajudaria a tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor sintonia, mesmo de longe <3 Vamos em frente sempre, Nay!

      Excluir