19 de abril de 2017

Ainda estou aqui

Trabalhos finais de faculdade, preocupações com o TCC e responsabilidades no estágio. Pronto, comecei este texto apontando os três culpados por eu não estar escrevendo mais tanto por aqui. Chego tão exausta em casa alguns dias que só penso em terminar minhas últimas obrigações e cair na cama, sem tempo nem pra pensar no que aconteceu durante o dia. Durmo direto. Graças a Deus, insônia não é comigo. 

Mas quero me organizar novamente pra continuar a escrever pelo menos três vezes por semana no meu cantinho. Faço isso por mim, antes de mais nada, e por quem veio me perguntar porque eu parei de postar nesses dias que passaram. Quero continuar canalizando neste espaço energias positivas para que qualquer pessoa que passe por aqui sinta-se pelo menos um pouco mais leve e motivada a seguir em frente. Quero continuar me dedicando a uma das minhas grandes paixões, pois ainda tenho MUITO o que aprender. Quero escrever. 

Basicamente, este é um post sem muito conteúdo definido, apenas para lembrar o Reino das Palavras que eu ainda estou aqui. Nossa história de dois anos e alguns meses ainda tem muitos capítulos pela frente e não é porque estou um pouco atolada nestas últimas semanas que deixei-o completamente de lado. Jamais. 

Na sexta-feira, vou viajar com algumas amigas e espairecer a cabeça. Volto com muitas inspirações, ideias e, claro, textos e crônicas (ou "pseudocrônicas", pois ainda estou tentando). Aguardem. 

Enquanto isso, não se esqueçam:

2 comentários:

  1. Ahhh que saudade ♥
    Saudade das nossas conversar de boteco no whatsapp, de você ouvir as minhas lamúrias e me aconselhar como ninguém sobre meus problemas amorosos, saudades também de ficar sonhando juntas sobre as coisas do mundo e nossos respectivos blogs!
    Amo você, Ana. Boa viagem, toma cuidado e volte com muitas histórias e fotos para nos contar! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade imensas dessa pessoa que está tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto de mim, que me entende de um jeito surpreendente e me encanta com tanta gentileza e luz <3
      Estou de volta e indo atrás de você neste exato minuto!!!

      Excluir