1 de maio de 2017

5 fotos, 5 momentos #1

Poucas coisas conseguem guardar tão bem as nossas memórias quanto as fotos. Sempre fui apaixonada por registrar as coisas mais importantes e relembrar de vez em quando como eu estava me sentindo naquela hora. Assim, decidi compartilhar aqui por meio de cinco fotos alguns momentos e aprendizados que tive durante o mês. Vamos a abril!
P.S.: acompanhe as fotos de cima para baixo, da direita para a esquerda!



1. Comecei a fazer estágio na Revista Absoluta em janeiro deste ano e tem sido uma experiência de aprendizado incrível! Fui muito bem recebida pelo pessoal de lá e agora já escrevo bem melhor do que quando comecei. Ainda tenho muito o que aprender e este mês que passou me mostrou, principalmente, que eu consigo produzir mais do que eu imago e ajudar a fechar uma revista em pouco tempo. Também aprendi que não adianta se martirizar tanto pelos seus erros, porque isso pode te impedir de tomar a decisão mais sábia: correr atrás de consertá-los e entender como não comete-los de novo. 

2. A Páscoa deste ano foi especialmente importante pra mim. No feriado, pude ficar na companhia da minha família por bastante tempo e isso foi extremamente importante pra me dar forças pra continuar enfrentando os desafios do último ano de faculdade. Com eles, eu lembro o real significado das palavras "amor", "carinho" e "cuidado", e entendo que nunca estou sozinha enquanto eu tiver pessoas que se importam comigo de verdade. E meu namorado, que me deu o ovo da foto, me lembrou mais uma vez que ele está sempre do meu lado, não importa o que aconteça, e me ama mesmo com os meus defeitos. 

3. No finalzinho do mês, viajei com as minhas amigas pra praia. Esta aventura vai render uma crônica, mas posso adiantar que foi nesta viagem que aprendi como nada pode estragar um passeio se você está disposta a aproveitar cada momento, independente do que aconteça. Choveu, fez um pouquinho de frio, acabou a energia onde estávamos hospedadas e eu tive um princípio de intoxicação no último dia. Nada disso foi suficiente nem pra começar a estragar os nossos momentos juntas. Nadamos no mar, rimos, conversamos, passeamos e aumentamos a certeza de que somos mais do que amigas. Somos uma família. Voltei pra casa com a maravilhosa sensação de que eu sou uma pessoa de muita sorte por Deus sempre preservar na minha vida quem realmente importa. 

4. No comecinho de abril, tive a oportunidade de entrevistar uma das blogueiras que eu mais admiro: a Beca Brait. Já postei um vídeo dela aqui no blog em um post que falei sobre como os influenciadores não tem, sempre, a vida perfeita que a gente acha e poucos tem a coragem de admitir isso. A Beca não tem medo de mostrar quem ela é, suas qualidades e defeitos, e eu ainda descobri uma pessoa muito gentil que está disposta a ajudar mesmo com a vida corrida que leva. Eu já conheci outros famosos que acompanho o trabalho e, infelizmente, me decepcionei algumas vezes. Mas não com ela, pelo contrário: fui embora mais admirada ainda. 

5. Comecei a fazer Pilates ano passado por conta de uma dor muito forte no ombro que irradiava pro meu braço. Nas aulas, minha professora descobriu uma escoliose, provável resultado de anos escrevendo de forma torta. Então, decidi, neste ano, começar a fazer duas vezes por semana pra concertar este problema. E também porque eu descobri no Pilates uma paixão. São os momentos em que eu desligo de tudo o que está acontecendo na minha vida pra focar no meu corpo e nos esforços que eu preciso fazer pra ele ficar melhor. Descobri que nós não fomos feitos pra ficarmos parados e que os exercícios são mais importantes do que imaginamos pra nossa qualidade de vida. Este mês, descobri que minha escoliose já está muito melhor. Yey! 

2 comentários:

  1. Ana, primeira vez que visito seu blog, já me apaixonei. Me inscrevi e adorei ler teu post, me motivou, sabia? Eu sonho em estagiar numa revista, tive que parar a faculdade de Comunicação mas mantenho acesa a chama da paixão haha. Eu tô bem curiosa com Pilates, ouço só falar bem. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, seja MUITO bem-vinda!! Que comentário mais gostoso de ler, obrigada, fico muito feliz <3 Não desista nunca do que você ama e acredita, ok? Eu estou aqui pra provar que a gente consegue, sim, aquilo que desejamos com dedicação e na hora certa! Sobre o Pilates, meu conselho é: experimente!!! Eu me apaixonei, juro, é uma delícia! :D

      Excluir