9 de maio de 2017

Vai ficar mais fácil


Vim aqui nesta terça à noite para falar de uma música. Ela chama "Not today", do Imagine Dragons. E nos últimos dias, ela vem dando um jeito de encontrar comigo em vários momentos. Na rádio, enquanto vou para a faculdade ou para o trabalho. Na playlist que minha professora do pilates coloca pra tocar durante a aula. No youtube, quando eu estava escutando outra coisa e ela apareceu em seguida sem eu ao menos escolher. Em algumas lojas de roupa que fui. Enfim. Ela sempre aparece nos momentos que eu menos espero. 

Tá, mas e daí, você deve estar se perguntando. Daí que existe uma frase desta música que parece ter sido escrita para mim justamente para me ajudar neste momento da minha vida. Uma simples frase que está cruzando meu caminho para me lembrar de algo mais simples ainda. 

"It's gotta get easier, oh, easier somehow". Vai ficar mais fácil, de algum jeito. A melodia e o jeito que este trecho é cantado me diz que, não importa o que estamos passando no momento, não importa o quão difícil é dar os próximos passos ou se manter firme, as coisas naturalmente vão ficando mais leves. Eu acredito nisso e sempre que eu começo a duvidar, a "Not today" surge mais uma vez e canta suavemente para mim. 

Claro que pode ser uma simples coincidência. Mas eu prefiro pensar que é um sinal que não vai me deixar desistir. 

2 comentários:

  1. Gostei, obrigada.
    Beijinho.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tinha prestado atenção na letra da música, mas AMEIIII!!!
    Música é um negócio que entra na nossa alma né, fala a verdade.

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir