10 de agosto de 2017

Music's News #6


On the road
Lady Gaga está de volta aos palcos! A diva anunciou a chegada da sua Joanne World Tuor pelo Instagram e, desde então, está postando várias fotos das suas primeiras experiências de novo na estrada. O primeiro show aconteceu dia 2 de agosto,  em Vancouver, no Canadá. Na ocasião, a cantora anunciou para seus fãs: "Eu só ajo diferente porque eu não sei como agir sempre da mesma forma." E é por isso que a gente te ama! 
Ao todo, serão 60 shows ao redor do mundo para promover o último  álbum, "Joanne", que honra sua tia falecida e seu nome do meio. Nove das onze novas músicas são tocadas nas apresentações. No Brasil, a cantora vem apenas uma vez, dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro. 


Da-lhe textão
Também na quarta-feira do dia 2, Justin Bieber finalmente decidiu se abrir sobre o cancelamento da Purpose World Tour, que ainda tinha 11 shows pela frente. O cantor postou um textão em seu Instagram dizendo que quer tirar um tempo para que sua "carreira, mente, coração e alma sejam sustentáveis". Ele também agradeceu pela turnê e pelas pessoas que o acompanharam, e afirmou que quer ser "um homem que aprende e cresce com seus erros". 
No meio de seus altos e baixos, eu realmente acredito que o Justin é uma boa pessoa e se arrepende das vezes que não passou essa imagem. Não é fácil crescer em meio a tanta fama, pressão e expectativa sem perder a cabeça de vez em quando. Espero que ele encontre a paz que procura! 


Sem medo
No começo desse mês, Demi Lovato postou uma foto no Instagram mostrando quase toda a barriga. Ela disse que, normalmente, se sente insegura para fazer isso, mas que tem malhado muito e está curtindo o progresso. Fico muito orgulhosa de saber que ela encontrou uma maneira saudável de buscar o corpo que quer e não tem mais vergonha de si mesma, pelo contrário. Só os fãs sabem o quanto essa foi uma luta difícil e a alegria que é perceber que ela está ganhando. 


Mais tempo
Nesta quinta, David Desrosiers, que toca baixo na banda Simple Plan, anunciou em seu Instagram que ainda não está pronto para voltar aos shows da turnê de comemoração do 15o aniversário do álbum "No Pads, No Helmets... Just Balls". O artista está afastado há alguns meses devido à sua luta contra a depressão e não se sente bem o suficiente para dar sua melhor performance ainda. "Eu queria agradecer todos os fãs pelo seu apoio e mensagens positivas, isso significa muito pra mim e eu mal posso esperar para vê-los de novo", escreveu David. O vocalista Pierre postou uma foto antiga com o amigo e disse que não é a mesma coisa sem ele, mas que deve ter o seu tempo para melhorar. E ele vai, eu tenho certeza! Rezo e torço muito para isso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário