22 de janeiro de 2018

Estou de volta!


Este é mais um daqueles posts necessários quando você passa muito tempo sem escrever no seu blog, sente um vazio existencial te acompanhando e percebe que precisa voltar a dar atenção para algo que faz parte de você. Fiquei três meses sem postar nada, o máximo que já atingi. Não comemorei os três anos de Reino das Palavras. Não falei sobre um filme que assisti recentemente e que está oficialmente na lista dos meus favoritos. Não postei nada sobre minha viagem pra Disney. Não compartilhei as angústias e alegrias dos últimos meses de faculdade. Mas, pra falar a verdade, não me sinto completamente culpada. Foi necessário. Eu precisava desligar minha cabeça daqui para poder concluir os projetos de 2017. Eu também precisava descansar a mente enquanto estava nos EUA. Agora, me sinto pronta para voltar. 

Ainda não sei quais mudanças vão acontecer, se é que elas vão ser necessárias. Também confesso que não estou a pessoa mais inspirada do mundo. Mas o importante é estar de volta. Porque, nos momentos em que estamos mais perdidos na vida, não adianta ficarmos parados esperando as coisas magicamente entrarem nos eixos e nos mostrarem o caminho a seguir. Temos que nos mexer, e enquanto isso, vamos nos encontrando e nos acertando. É como dizem por aí: o mundo continua girando, quer a gente esteja preparado ou não. 

Ah, e eu estava com saudade dos meus clichês. Mas tenho como objetivo ser mais criativa na minha escrita. Estou louca pra descobrir se eu vou conseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário