28 de março de 2018

Meus vídeos favoritos!


Se tem uma coisa que eu admito, é que sou um tanto quanto viciada em ver vídeos no Youtube. Contudo, não é por isso que não sou criteriosa: sempre que estou no site, não assisto qualquer coisa que apareça na minha frente, mas sim conteúdos que vão me acrescentar alguma coisa, seja por meio de uma reflexão, uma risada ou uma distração rápida para eu poder voltar aos meus afazeres com a cabeça menos cansada. Por isso, mantenho uma lista dos meus vídeos favoritos, aqueles que já assisti diversas vezes e sei que eles vão me fazer bem de diferentes maneiras em momentos que preciso. Isso se chama usar a tecnologia a nosso favor. Hoje, decidi compartilhar alguns deles! Vamos lá: 

1. Jout Jout - A falta que a falta faz
Se você não assistiu esse vídeo quando ele viralizou há um tempo, assista agora. São quase nove minutos de uma reflexão sobre o ser humano e sua eterna convivência com as faltas. Não tem como não se identificar. 



2. Desafio da Rima - Depois das Onze
Achar algo engraçado é bem subjetivo. Mas, na primeira vez que assisti esse vídeo, chorei de rir. Por isso, queria compartilha-lo. Continuo voltando pra ele quando sinto que minha vida precisa de um pouco de leveza. Sem falar que sou fã das meninas do Depois das Onze. 




3. P!nk Accepts the "Michael Jackson Video Vanguard Award" | 2017 VMAs - MTV
Você quer um discurso que fala sobre a importância de você se aceitar exatamente do jeito que é? Com vocês, P!nk. Falou pouco, mas falou lindamente bem. 



4. Lip Sync Battle - Tom Holland - Comedy Central Latinoamérica 
Tom Holland dançando "Umbrella". Preciso falar mais alguma coisa? 




5. Ed Sheeran Carpool Karaoke - The Late Late Show with James Corden
Sou muito fã desse quadro que o James Corden faz com diferentes artistas. Você descobre mais sobre a personalidade e a história de cada um e escuta eles cantando "ao vivo", fazendo coreografias e dando risada. Uma entrevista nada convencional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário