4 de abril de 2018

Mensagem rápida para o meio da semana

"Não se esqueça: beba água, tome sol e, se possível, faça terapia. Você é tipo uma plantinha, mas com emoções complicadas". 


Beba bastante água, porque a gente sempre acaba esquecendo. Alongue-se sempre que possível. Respire ar puro. Fique próximo da natureza. Evite olhar o Stories alheio várias vezes durante o dia. Faça uma visita a uma livraria só para sentir o cheiro dos livros. Escreva em um diário para entender os seus sentimentos e como eles mudam durante a semana. Mexa o corpo. Faça terapia para organizar esse turbilhão de pensamentos que te afogam. Tenha uma boa conversa com alguém que sabe te ouvir de verdade. Tome sol e não deixe de passar filtro solar. Tire uma soneca à tarde, logo depois do almoço. Vá ao cinema, sozinho ou acompanhado. Monte uma playlist com as suas músicas favoritas e escute no carro. Dance sem ninguém estar olhando. Compre um presente para você, pelo simples fato de que você merece. Coma mais frutas e vegetais. Medite. 

Viu só? Se as plantinhas precisam de água, sol, adubo e carinho pra crescer, você só precisa de um pouquinho mais do que isso pra florescer. 

Um comentário:

  1. Que post mais fofo e cuidadoso, me senti até querida! HAHA
    www.cleicefeitosa.com

    ResponderExcluir